Pato Bragado instala letreiro turístico que promete ser mais um cartão portal e atração no município

46

A população de Pato Bragado e região tem mais uma razão para frequentar o Parque das Águas. No último fim de semana o local recebeu um letreiro turístico de 2,10 m de altura por 7 m de largura e 50 cm de espessura com o dizer “Eu♥Pato Bragado”. A estrutura é metálica e revestida por alumínio composto e os investimentos são de R$ 9.780,00.

O letreiro contou com indicação e aprovação unânime dos vereadores, sendo que o governo do prefeito Leomar Rohden, o Mano, vice John Nodari, por intermédio da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico, realizou a aquisição por meio de processo licitatório, seguida da instalação.

O secretário da pasta, Volmir Wollmann conta que é uma forma a mais das pessoas demonstrarem todo o amor que sentem pelo município, ressaltando o orgulho de serem bragadenses.

Segundo ele, a ideia é de que seja mais um cartão postal, dentro de outro cenário maravilhoso que é o Parque das Águas e um atrativo para fotos individuais e familiares, já que o local é bem frequentado, possui dois lagos, duas academias ao ar livre, parque infantil, banheiros, bancos e locais com sombra para as pessoas que buscam pelo lazer com tranquilidade e segurança, com monitoramento por câmeras de vigilância.

PATO BRAGADO