Pato Bragado prepara grande espetáculo drive-in de Natal

O dia 19 de dezembro se aproxima e com ele a expectativa de mais um grande espetáculo natalino. Como em razão da pandemia não poderá ser realizado o Natal em Canto, a administração municipal, por intermédio da Secretaria de Educação e Cultura promoverá o espetáculo drive-in de Natal: Arboribus, um novo recomeço! A apresentação será no Centro Poliesportivo Cristal com a participação dos atores e dançarinos locais, virtual dos coros infantis e juvenis, além de efeitos visuais e de sonorização.

A peça do diretor cênico, Nicolas Lima contará a história de um mundo mágico, onde existe a árvore da vida. Ela está morrendo e quatro crianças partem para esse mundo para aprender os valores que estão se perdendo naquele lugar, como o amor, perdão, fé e coragem. Todos serão necessários e fundamentais para a recuperação da árvore da vida.  Breves retrospectivas sobre a criação do mundo e a história do Papai Noel também serão exibidas.

O áudio será disponibilizado pela rádio Pato FM, na frequência 87,9.

Conforme a secretária da pasta, Clarice Klein, serão duas sessões drive-in, a primeira das 19h30 às 20h30 e a segunda das 21h30 às 22h30, todas gratuitas e com a adoção das medidas de prevenção e controle ao novo coronavírus, determinadas pelos decretos municipais. “Além disso teremos uma sessão virtual com transmissão pelo Facebook da prefeitura”, completa.

Da assessoria