Paulo Litro garante recursos para obras de calçamento em Terra Roxa

A prefeitura de Terra Roxa e a Secretaria da Agricultura e do Abastecimento (Seab) firmaram nesta quarta-feira (21/7) convênio para realização de pavimentação poliédrica (calçamento) nas linhas Estrada Figueira, Santo Baiano e Peroba, abrangendo 4,2 km de extensão. As obras contarão com  investimento de R$ 1.140.464,25 viabilizado pelo deputado estadual Paulo Litro (PSDB) a recurso livre por meio do Programa de Estradas Rurais, sem a necessidade de contrapartida municipal.

“São obras que irão garantir mais estrutura e segurança no trânsito e para o escoamento da produção agrícola da região. Uma demanda apresentada pelo prefeito Ivan Reis; vice Vagner Rodrigues; vereadores e lideranças da base do governo que pudemos atender com apoio do governador Ratinho Junior e do secretário Norberto Ortigara, que nos ajudaram a garantir os investimentos”, disse Paulo Litro.

Com a assinatura do convênio, a Prefeitura dará prosseguimento aos trâmites para realização da licitação da obra, que deverá começar no segundo semestre deste ano.

Da Assessoria