Pavimentações seguem em andamento no município de Assis

7

O ritmo das máquinas pesadas tem dado aos moradores do Patrimônio do Engenheiro Azaury, a certeza de que nos próximos dias o que antes era poeira e dificuldade para transitar em um verdadeiro tapete. Estão sendo construídos aproximadamente 20 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica na localidade.

Em algumas ruas já se pode observar o tapete negro tomando conta e a satisfação de moradores que aguardavam a obra a décadas. Com a obra finalizada todas as ruas do patrimônio estarão asfaltadas. Com investimento de R$ 1,9 milhões.

O mesmo sentimento toma conta dos moradores do distrito de Bragantina, onde serão aproximadamente sete mil e quinhentos metros quadrados de pavimentação, sendo investidos mais de R$1 milhão e assim todas as ruas do distrito estarão pavimentadas. No distrito do Encantado do Oeste serão 7.546,48 metros quadrados com mais de 1,6 milhão, incluindo galeria até o rio de Peixe

O financiamento dessas obras veio através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano, após a ação direta do Secretário de Administração e Previdência, o deputado estadual Marcel Micheletto, que no mês de novembro de 2019, trouxe a notícia para o município da liberação.

O prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, lembra que a alegria dos moradores é a sua alegria. “Muitos moradores aguardavam por décadas esta pavimentação e agora a obra está sendo concluída, graças a ação direta do nosso secretário de Administração e Previdência, deputado Marcel Micheletto e eu como gestor fico muito feliz em compartilhar dessa alegria com aqueles que tanto sofreram, seja com poeira, ou com barro. E o que depender do nosso esforço podem ter certeza que iremos buscar mais recursos para asfaltar outros pontos no interior e na sede do município”, enfatizou o prefeito.

ASSIS CHATEAUBRIAND