Polícia Federal, BPFRon e GOA apreendem carregamento de cigarros contrabandeados durante operação Hórus em Nova Santa Rosa-PR

No final da tarde de sexta-feira (16/04), durante patrulhamento de rotina na zona rural de Nova Santa Rosa-PR, equipe composta por policiais federais, policiais militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira e policiais civis do GOA – Grupamento de Operações Aéreas observou movimentação suspeita em uma mata fechada e iniciou aproximação para melhor fiscalização. Na tentativa de abordagem dois criminosos que ali estavam foram presos em flagrante enquanto estavam carregando veículos com contrabando.

A eficiente ação integrada entre POLÍCIA FEDERAL, BPFRON/PMPR e GOA/PCPR resultou na prisão de dois criminosos, apreensão de dois carros e um caminhão baú carregados com aproximadamente 200.000 carteiras de cigarros contrabandeados, acarretando um prejuízo total estimado em R$ 1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil reais) ao crime organizado.

Os presos em flagrante, os veículos e materiais ilícitos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra-PR para as diligências de praxe.

Acesse a Fan Page do BPFron no facebook através do link:

www.facebook.com/policia.militar.parana.bpfron.batalhao.fronteira/ 

Da Assessoria