Polícia Federal e BPFron apreendem carregamento de cigarros contrabandeados em Terra Roxa-PR durante operação Hórus

Na madrugada de sábado, dia 06/02, durante patrulhamento de rotina em Terra Roxa-PR durante Operação Hórus, equipe policial composta por policiais federais e policiais militares do BPFRON se deparou com um comboio de veículos com as mesmas características dos utilizados nos crimes de contrabando e tráfico.

         Após tentativa de abordagem, os veículos empreenderam fuga em alta velocidade. Após alguns minutos de acompanhamento tático, os indivíduos abandaram dois dos veículos em uma plantação de soja e se embrenharam em meio à mata, não sendo localizados. Os veículos se encontravam totalmente carregados com cigarros contrabandeados.

         A eficiente ação integrada entre POLÍCIA FEDERAL e BPFRON/PMPR resultou na apreensão de 01 Hyundai Santa Fé e 01 Chevrolet s10 carregados com aproximadamente 150 caixas  de cigarros contrabandeados, acarretando um prejuízo total aproximado de R$ 550.000,00* (quinhentos e cinquenta mil reais) ao crime organizado.

         Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra-PR para as diligências de praxe.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE, COPE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Acesse a Fan Page do BPFron no facebook através do link:

www.facebook.com/policia.militar.parana.bpfron.batalhao.fronteira/ 

Comunicação Social do BPFRON