Ponto de Atendimento da Acic recebe Selo Ouro e segue modelo no Paraná

0 8

O Ponto de Atendimento mantido em parceria pela Acic e Sebrae acaba de receber novamente a pontuação Ouro e segue como referência em qualidade de atendimentos no Estado. O anúncio foi feito durante evento em Curitiba. O PA da Acic é um dos oito mantidos na região Oeste e um dos mais antigos em atividade. “Esse reconhecimento é muito importante, porque mostra a seriedade, a relevância e a qualidade dos atendimentos prestados aos nossos empresários”, destacou o presidente da Associação Comercial e Industrial de Cascavel, Genesio Pegoraro, nesta quarta em reunião de diretoria.

Atualmente, são 43 os Pontos de Atendimentos que o Sebrae, em parceria com entidades organizadas, mantém em funcionamento no Estado. O Selo, que se divide em bronze, prata e ouro, é concedido segundo pontuação obtida em avaliação anual. Os critérios observados são qualidade, efetividade e aplicabilidade, atendimento ao cliente e estrutura física. “Desde o início dessa parceria, o PA da Acic atua rigorosamente dentro do que o Sebrae espera que a entidade faça e ofereça para que os resultados na ponta, para o empresário, sejam os mais assertivos possíveis”, comenta o gerente da Acic, Cesar Ioris.

O Ponto de Atendimento em atividade na Acic funciona desde 2016 e conquistou nesses anos um selo Prata e todos os outros Ouro. “Esse resultado é o retrato da dedicação de todos que estão conectados com o cotidiano dessa estrutura”, reforça o vice-presidente Siro Canabarro. Um dos aspectos mais importantes dessa jornada, conforme ele, é que a Acic não ficou parada e, continuamente, busca parcerias e novos relacionamentos capazes de potencializar tudo o que é oferecido pelo Ponto de Atendimento e os resultados dessa junção de interesses aparecem nessas avaliações conquistadas.

OUTROS SELOS – Além do PA da Acic, outros do Estado que conseguiram essa certificação (Ouro) são os seguintes: PAs de Andirá, Maringá, Pitanga, Marechal Cândido Rondon, Medianeira e Quedas do Iguaçu. Na categoria Prata, foram classificados os seguintes Pontos de Atendimento: Ibiporã, Cambé, Irati, Palotina, Santa Helena, Dois Vizinhos e Realeza. Por sua vez, na categoria Bronze os certificados são os que seguem: Astorga e Telêmaco Borba.

PA – O Ponto de Atendimento ao Empreendedor opera, além de associações comerciais, em parceria no Paraná com cooperativas de crédito, sindicatos e instituições de ensino superior. A finalidade deles é, prioritariamente, conectar empreendedores ou pessoas que pensam empreender com produtos e serviços disponibilizados pelo Sebrae e seus parceiros. Entre outros, o PA leva orientações especializadas sobre melhoria de processos, inovação, mercado, tecnologia, vendas, compras públicas e gestão. No evento em Curitiba, os presentes puderam também informar sobre novidades e como elas serão levadas aos associados.

CASCAVEL

Deixe um comentário