Praça dos Pioneiros: abertura do Natal Luz acontece no sábado

47

O município de Assis Chateaubriand está no clima de Natal e realiza no próximo sábado (4), a abertura do Natal Luz, com uma programação festiva para todos os chateaubriandenses. Para abrilhantar a noite os munícipes terão a oportunidade de acompanhar a chegada do Papai Noel, acendimento das luzes colocadas nas praças e algumas avenidas do município.

Tudo preparado com muita iluminação e decoração, já está atraindo os olhares de muitos chateaubriandenses e até a data, ficará ainda melhor. Será realizado também apresentação cultural e a solenidade de inauguração da revitalização da praça dos Pioneiros que contará com um chafariz e muitas luzes.

A noite de sábado (4) será embalada com Show na Rua em Movimento, com o músico Simão Wolf, onde além de percorrer alguns trechos na cidade e posteriormente com banda, continuará alegrando e emocionando a todos com lindas canções ao som do violino. Terá show pirotécnico com fogos de artifícios luminosos e apresentações culturais, além de distribuição doces, pipocas, algodão doce e trenzinho para as crianças.

“Estamos entrando nos últimos dias de 2021, ano apreensivo, com pandemia e momentos difíceis, não poderíamos ter outra postura se não de levar alegria ao nosso povo chateaubriandense. Teremos uma programação toda voltada para os nossos munícipes. Um ambiente alegre, festivo e uma noite para comemorar a chegada desse tempo de festa e por isso estamos trazendo o Simão Wolf que já esteve no município e agradou a todos, mas agora com banda. Nossa equipe está trabalhando muito para deixar a nossa cidade ainda mais linda. Aproveitando vamos inaugurar a revitalização da Praça dos Pioneiros, que já era para estar pronta e estaremos entregando a nossa população uma praça iluminada e que com certeza chamará a atenção pela sua beleza. Convido a todos para participarem desse momento maravilhoso”, destacou o prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho.

ASSIS CHATEAUBRIAND