Prefeito de Quatro Pontes reivindica aumento de efetivo policial ao Governo do Estado

1

A viagem do prefeito de Quatro Pontes, João Inácio Laufer, à Curitiba teve importantes objetivos. Na Secretaria da Segurança Pública do Paraná, o mandatário, na companhia do secretário de Obras, Urbanismo e Transportes, Luis Carlos Becker, reivindicou o aumento do efetivo da Polícia Militar e Civil para o município. O atual contingente é de dois policiais e o pedido é para que este número seja ampliado para, no mínimo, seis.

Conforme Laufer, é uma cobrança de toda população quatropontense. “Todos querem mais segurança. Desde o ano passado, muitas ocorrências de furto e roubo estão acontecendo no comércio, residências da região central da cidade e em comunidades do interior. O aumento de efetivo permitirá que a Polícia Militar amplie suas funções de amparar, acolher e socorrer as pessoas, além de fazer cumprir as leis e preservar a ordem pública”, conta.

O prefeito aproveitou a visita para solicitar a instalação de câmeras de segurança em sistemas de monitoramento em diferentes pontos da cidade, como ferramenta de segurança e proteção.