Prefeitura de Assis Chateaubriand inicia atendimento do Cadastro Único

Com o objetivo de atender os usuários da Assistência Social cada vez melhor e com maior conforto e comodidade, a Secretaria Municipal de Assistência Social e da Mulher inicia o processo de descentralização do atendimento do Cadastro Único (CadÚnico) para programas sociais.

O atendimento descentralizado do Cadastro Único estará ocorrendo na UDC – Unidade Descentralizada do Cras, localizada no Jardim Progresso, e nos distritos e patrimônios, conforme calendário a ser divulgado durante todo ano.

Para participar é importante que os beneficiários levem consigo todos os documentos pessoais de sua família, e mais a carteira de trabalho e a última folha de pagamento. Lembramos que estes documentos são necessários para a realização do atendimento.

A secretária de Assistência Social Izabel Claro afirma que “nosso principal objetivo é facilitar o acesso aos serviços da Assistência Social. Pensando em primeiro lugar no bom atendimento e na comodidade que ofereceremos aos nossos usuários, qualificando assim a base de dados do cadastro, atendendo a comunidade em locais mais próximos da residência”, afirmou Izabel.

O atendimento começa nesta sexta-feira (5), das 8 ao meio-dia em Bragantina.

ASSIS CHATEAUBRIAND