Prefeitura de Nova Santa Rosa firma contrato do programa Cidade Empreendedora com o Sebrae

6

Na quarta-feira (7) o prefeito de Nova Santa Rosa Norberto Pinz, acompanhado do diretor do Departamento de Fomento, Indústria, Comércio e Serviços Jaime Sommerfeld, firmou contrato do programa Cidade Empreendedora com o Sebrae. Estiveram presentes o consultor do Sebrae Paraná Alexandre Pastre e a gestora regional oeste do Sebrae Paraná Angélica Fabiana Fonseca Weirich.

O contrato firmado constitui a prestação de serviços de diagnóstico, consultoria, treinamento, capacitação e disponibilização de produtos e soluções do Sebrae Paraná, visando o desenvolvimento local da indústria, comércio, serviços e agricultura.

Conforme o diretor Jaime Sommerfeld, o Cidade Empreendedora é uma solução para transformar e aprimorar o ambiente de negócios do município, fortalecendo o desenvolvimento da economia de Nova Santa Rosa. “O programa tem como objetivo a transformação local pela implantação de políticas de desenvolvimento em eixos estratégicos”, explica Jaime.

A gestora Angélica esclarece que o Sebrae tem um olhar atendo em Nova Santa Rosa. “Pelo seu destaque e pelas iniciativas já estruturadas com louvor, como é o caso da Sala do Empreendedor, a qual já foi premiada com destaque regional”, comenta. Assim, a perspectiva da parceria e implantação do Cidade Empreendedora tem importância, pois, trará um desenvolvimento ainda maior para o município.

NOVA SANTA ROSA