Prefeitura rondonense decreta ponto facultativo em virtude do Carnaval e Cinzas

0 92

Decreto publicado no Diário Oficial Eletrônico da prefeitura de Marechal Cândido Rondon, nesta quinta-feira, dia 08, dispõe sobre ponto facultativo nas repartições públicas municipais da administração direta, em virtude do Carnaval e Cinzas. Nos dias 12 e 13 de fevereiro e no período matutino do dia 14 de fevereiro a prefeitura estará fechada. O atendimento será retomado na quarta-feira (14) às 13h15, com encerramento às 17h15.

Excetuam-se os serviços que por sua natureza são considerados contínuos e essenciais, desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Saúde na Unidade de Pronto Atendimento – UPA, no Hospital Municipal Dr. Cruzatti e SAD – Serviços de Atenção Domiciliar e pela Secretaria Municipal de Assistência Social na Casa Lar, que não admitem paralisação ou redução de horário de funcionamento.
Os serviços do Conselho Tutelar não sofrerão interrupção, devendo ser elaborada escala própria de trabalho, sob a supervisão do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente).

Haverá atendimento na Farmácia Básica e Setor de Agendamento da Secretaria de Saúde no dia 12 de fevereiro de 2024, das 7h30 às 11h30 e no dia 14 de fevereiro das 13h15 até 00h e no Setor de Agendamento das 13h15 às 17h15.

Deixe um comentário