Prefeitura rondonense e Arca de Noé renovam parceria

1

Na manhã de segunda-feira (12) na sala de reuniões do gabinete, foi assinado documento entre a prefeitura rondonense, por meio da Secretaria de Saúde, e o GAPA – Grupo de Amparo e Proteção Animal – Arca de Noé, que viabiliza a renovação de parceria, garantindo a manutenção de serviços prestados pela entidade.

Participaram do ato, o prefeito Marcio Rauber, o vice-prefeito Ilario Hofstaetter (o Ila), a presidente e a secretária do GAPA, Nadir Mohr e Londi Beatriz Markus, respectivamente, além da secretária de Saúde interina, Luana Borth, que ocupa o cargo durante as férias da secretária Marciane Specht.

A parceria do município possibilita auxiliar com as despesas do abrigo rotativo de animais domésticos da entidade, manutenção de centro de zoonoses, controle populacional de animais de rua e atendimento veterinário a animais de famílias carentes de Marechal Rondon.

O convênio foi prorrogado para mais 12 meses e o valor total do repasse é de R$ 137.648,83. O montante será dividido mensalmente, no decorrer do contrato.

MARECHAL CÂNDIDO RONDON