Premiados os ganhadores do Concurso de Pinturas em Bueiros

0 6

Os ganhadores do 1º Concurso Regional de Pinturas em Bueiros/Bocas de Lobo “Um Rio Passa Por Aqui”, promovido em março, nos educandários de Pato Bragado em comemoração ao Dia Mundial da Água, foram anunciados nesta quinta-feira (26).

O concurso foi aplicado na Escola municipal Marechal Deodoro, onde foram realizadas pinturas de três bueiros pelos alunos do terceiro ano matutino e vespertino, na disciplina de ciências, enquanto que no CMEI as atividades foram promovidas pelo berçário 2, em somente um bueiro.

Das pinturas, foi escolhida a do 3º ano B da escola municipal e selecionada a do CMEI, com base nos critérios criatividade, originalidade e temática/mensagem e público envolvido.

Como premiação as duas instituições receberam um kit de materiais pedagógicos e recreativos, com bolas de borracha, bambolês, petecas e caixa de som.

A iniciativa foi da Itaipu Binacional por intermédio do convênio Linha Ecológica: Educação para Sustentabilidade e Desenvolvimento Cultural do Território e apoio dos gestores municipais de Meio Ambiente, Jaqueline Vanelli, Jair de Souza, Marceli Fritzen de Moura e Kátia Cótica.

Da Assessoria de Imprensa da PREFEITURA DE PATO BRAGADO

Deixe um comentário