Prêmio Acipa Destaque 2023 é entregue em noite de homenagens

0 140

A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa) realizou na noite do último sábado (18), na Asfuca, a cerimônia de entrega do Prêmio Acipa Destaque às empresas e personalidades mais lembradas de 2023 em pesquisa de opinião realizada em parceria com a empresa G-10. Em sua 22ª. edição, o prêmio homenageou neste ano 237 categorias. O evento lotou as dependências da Asfuca e contou com a participação de diversas autoridades. Além das empresas e personalidades homenageadas, participaram diretores da Acipa, lideranças políticas e empresariais, entre elas o prefeito em exercício de Palotina, Felipe Zago; o presidente da Câmara de Vereadores, Eurico Fernandes Barbosa e demais vereadores; o presidente da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná (Caciopar), Lucas Eduardo Ghellere, entre outras. As lideranças enalteceram a grandeza do evento realizado pela Acipa.

Na oportunidade o presidente da Acipa, Marcelo Vendrame, parabenizou as empresas e personalidades destaques e reforçou que o Prêmio Acipa reconhece o esforço e excelência do comércio, indústria e prestação de serviço. Para Vendrame a grande adesão ao prêmio demonstra a importância do evento para Palotina. “Obrigados a todos pela grande confiança. Parabéns aos destaques, pois todos são merecedores desta conquista”, disse Vendrame ao agradecer apoiadores, patrocinadores e também a equipe de colaboradores da associação. 

O evento também contou com a participação de representantes de diversas entidades do município e de associações de toda a região. Ex-diretores da Acipa também prestigiaram a premiação que foi marcada com um jantar de confraternização e apresentação musical dos cantores Celso e Alessandra e também do músico Aquiles Cruz.

PESQUISA – A pesquisa que culminou com a definição dos destaques de 2023 foi realizada pela empresa G-10 que há vários anos é parceira da Acipa. Foram aplicados questionários para empresários e também segmentos da população abrangendo bairros da cidade, distritos e outras localidades do interior. Os entrevistados foram identificados pelo nome, endereço, bairro, faixa etária, nível de escolaridade, renda e profissão. A pesquisa com empresários foi aplicada por meio de link exclusivo que permitiu total transparência e segurança na coleta dos dados.

PALOTINA

Deixe um comentário