PRF atendeu um acidente envolvendo um Clio e um Gol na BR-277

86

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu nesta terça-feira (08), por volta das 14h30, no km 717 da BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu/PR, um acidente do tipo colisão traseira, seguida de saída de pista e tombamento, envolvendo um Clio e um Gol.

Conforme indícios e levantamentos feitos pela equipe PRF, o Clio saiu da pista e tombou após atingir a traseira do Gol, que estava parado no acostamento.

A motorista do Clio, de 38 anos, teve ferimentos leves e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. O passageiro, de 39 anos, que não se feriu, relatou que seguiam em direção à Cascavel quando ocupantes de uma Zafira preta apontaram armas para eles e jogaram o carro para o acostamento, quando então houve a batida na traseira do veículo Gol.

O motorista do Gol de 33 anos não teve ferimentos e relatou que estava parado quando percebeu o Clio sendo jogado pela Zafira para o acostamento e até tentou acelerar para evitar o acidente, mas não foi possível. Ele contou ainda que viu os homens armados na Zafira e então fugiu, parando no posto da PRF para pedir ajuda.

Os policiais realizaram diligências, mas não conseguiram localizar a referida Zafira.

Da PRF