Proerd formará 335 estudantes neste mês em Marechal Rondon

0 5

As turmas de estudantes rondonenses que participaram dos módulos do Proerd (Programa Educacional de Resistências às Drogas e à Violência) no primeiro semestre deste ano, em breve receberão os certificados de conclusão. Isso porque no próximo dia 18, às 19h15, tendo por local o Auditório Ecos da Liberdade, em Marechal Cândido Rondon, será realizada a solenidade de formatura dos 335 alunos do 5º ano das redes de ensino pública e privada.

Na tarde da última quarta-feira (3), a policial militar instrutora do Proerd, soldado Joselaine Oliveira, esteve reunida com o prefeito rondonense, professor Marcio Rauber. O prefeito confirmou presença na cerimônia de colação de grau dos estudantes, reafirmando a parceria do município, através da Secretaria de Educação, em oportunizar as aulas do projeto, retomado em âmbito local no ano de 2017.

O secretário municipal de Mobilidade, coronel Welyngton Alves da Rosa, esteve presente à reunião. Além do prefeito, o convite da formatura está assinado pelo comandante da 2ª Companhia do Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária, capitão José Antônio da Silveira Júnior.

Formandos, comunidade escolar, familiares e autoridades participarão da solenidade em 18 de agosto.

MARECHAL CÂNDIDO RONDON

Deixe um comentário