Programa Emprega Mais Paraná será lançado em Assis Chateaubriand

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Inovação e Projetos Estratégicos de Assis Chateaubriand Milene Cristina Aleixo Ferreira Angeleli, com gerente da Agência do Trabalhador de Assis Chateaubriand Lúcia Michelon, participou na Secretaria da Justiça, família e Trabalho, no escritório regional em Toledo, representando o prefeito Valter Aparecido Souza, Valtinho, de uma reunião técnica, onde foi discutido a pauta de trabalho em relação a Agência do Trabalhador, Cartão Futuro, Conselho Municipal do Trabalho, ações do Estado que serão realizadas durante o ano. O lançamento na região será no dia 5 de abril.

De acordo com Milene, o Escritório Regional parabenizou e informou que Assis Chateaubriand foi escolhido para abrir os trabalhos deste ano do Programa Emprega Mais Paraná. “Foi uma honra saber que o município foi escolhido para a abertura deste programa e este é o pensamento da gestão do prefeito Valtinho, buscar ferramentas para oportunizar mais empregos aos chateaubriandense”, salienta Milene.

O Escritório Regional agradece ao Governador Ratinho Junior e ao secretário da SEJUF- Secretaria da Justiça, família e Trabalho, Ney Leprevost e toda sua equipe, por entender a importância da demanda do Trabalho no Estado, assim como agradece o secretário de Administração e Previdência deputado Marcel Micheletto por sempre estar ao lado do governador aprovando os projetos e as ações do Estado visando o bem estar do trabalhador do Paraná.

Participaram da reunião a chefe do Escritório Regional de Toledo Marcielli Regina Moreira Alves e Vanessa Daiana Galdino Sanches Lang, técnica do Departamento do Trabalho.

ASSIS CHATEAUBRIAND