Programação da carreta-palco é adiada em Novo Três Passos, Novo Horizonte e Bela Vista

17

A Comissão Central Organizadora da programação alternativa em comemoração ao aniversário dos 61 anos de Marechal Rondon decidiu, no início da manhã de quinta-feira (15), pelo adiamento da programação prevista para acontecer na noite, com relação à carreta-palco, do projeto Cultura Itinerante nos Distritos, nos distritos de Novo Três Passos, Novo Horizonte e Bela Vista.

Conforme a secretária de Cultura, Marcia Veit, a medida foi tomada em virtude de as previsões mostrarem a possibilidade de chuva. A programação foi reagendada para a próxima quarta-feira (21), nos mesmos horários: 19h em Novo Três Passos; 20h em Novo Horizonte; e 20h30 em Bela Vista. A atração também estará passando por ruas e avenidas da sede do município, no dia 22 de julho, a partir das 13h30.

As atividades contam com a presença da Orquestra de Acordeons, da Escola de Artes. A atração já passou pelos distritos de Margarida, São Roque, Iguiporã, Bom Jardim e Porto Mendes. A atividade integra a programação dos 61 anos de Marechal Rondon, organizada pela prefeitura e pela Proem (Fundação Promotora de Eventos).

A próxima atração da programação acontece nesta sexta-feira, dia 16, com mais uma live musical, a partir das 19h. Na oportunidade estarão se apresentando Roque e Cia, Duorock, Adrian Mollmann, Alisson e Marcos e Leandro Costa. A programação ao vivo pode ser acompanhada pelo Facebook da prefeitura ou pelo Youtube.

Todas as datas, horários, atrações, locais de venda de fichas para os eventos gastronômicos e demais informações referentes à programação dos 61 anos de Marechal Rondon estão disponíveis no site www.exporondon.com.br.

MARECHAL CÂNDIDO RONDON