Recape e complementação da Avenida México entra na fase final

5

A obra de recape e complementação de pavimentação na Avenida México, saída para Terra Nova do Piquiri, segue sendo executada e no momento está sendo aplicada a capa asfáltica. O prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, visitou in loco o andamento da obra na tarde de quinta-feira (17).

“Estamos com obras em andamento em vários pontos do município, isso mostra o comprometimento que temos com nossa população. Essa transformação está sendo possível graças às parcerias. Agradeço ao deputado federal Sérgio Souza pela emenda e a Câmara de vereadores do município por estar atuando sempre em sintonia com o executivo, pensando sempre no bem estar dos munícipes”, enfatizou Valtinho.

Ainda será realizado o calçamento, plantio de árvores, pinturas de faixas e placas de sinalização. O valor da obra é de R$ 238.856,00, recurso de uma emenda do deputado federal Sérgio Souza, parceiro de Assis Chateaubriand. São 2.998,10 metros quadrados e uma área de complementação de pavimentação 356,80 metros quadrados, sendo feito o alargamento da pista. Totalizando 3.354,90 metros quadrados.

Acompanharam a visita o Engenheiro Civil do município Mayke Figueira e o secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Serviços Urbanos, Alessandro Bahia Nunes.

ASSIS CHATEAUBRIAND