Repartições públicas de Marechal Rondon atendem em horário especial de 11 a 29 de janeiro

Conforme decreto publicado, na última quinta-feira (7), no Diário Oficial Eletrônico, o município de Marechal Cândido Rondon estabeleceu horário especial nas repartições da estrutura administrativa do município de 11 a 29 de janeiro. O expediente será das 7 horas às 13 horas, em turno único.

Conforme consta no documento, os servidores públicos, em caráter temporário e excepcional, poderão realizar o trabalho à distância no horário compreendido entre 13h30 e 17h30, por sistema de teletrabalho/home office, cabendo aos Secretários e/ou responsáveis o acompanhamento e o controle das atividades.

Por outro lado, frente a pandemia, a Secretaria de Saúde, em um primeiro momento, manterá inalterado os horários de atendimento nas unidades e áreas ligadas à saúde pública, como por exemplo a Farmácia Básica, unidades de saúde da sede e do interior, Centro de Assistência Psicossocial (CAPS), Call Center, Setor de Epidemiologia, Setor de Agendamento, Vigilância Sanitária, Hospital Municipal, Unidade de Pronto Atendimento (UPA), entre outros, ou seja, o atendimento seguirá normalmente.

A alteração no horário de expediente neste período se deve ao fato do número reduzido de servidores públicos, em todos os setores da municipalidade, já que muitos encontram-se em gozo de férias e também pelo fato de que parte dos cargos em comissão ainda não foi preenchido.

MARECHAL CÂNDIDO RONDON