Rotary Beira Lago recebe a visita de rotarianos de Toledo

0 30

Em uma noite especial para o Rotary Club de Marechal Cândido Rondon Beira Lago, a reunião desta segunda-feira aconteceu com as presenças de rotarianos dos clubes da cidade de Toledo. Além das presenças dos rotarianos visitantes, também a reunião foi de homenagem a duas empresas parceiras do clube, no projeto Empresa Cidadã.

O programa Empresa Cidadã é desenvolvido pela Fundação Rotária e pela ABTRF – Associação Brasileira da The Rotary Foundation, sendo um meio de direcionar os investimentos em responsabilidade social de pequenas, médias e grandes empresas para projetos humanitários que ajudam comunidades em todo o Brasil. Para aderir ao programa, a empresa deverá realizar contribuição anual de US$ 1.000, tornando-se assim parceira do Rotary na realização de grandes projetos que beneficiam brasileiros em todos os estados do país.

Como empresas cidadãs do Rotary Club de Marechal Cândido Rondon Beira Lago nesta oportunidade foram agraciadas as empresas Calçados Beira Lago e o Sicoob Confiança. Estas empresas fizeram as doações necessárias para receberem as comendas cabíveis.

O governador do distrito 4640 no ano rotário 2020-2021, Edson de Castro Pagnossi também fez uma homenagem ao Rotary Club de Marechal Cândido Rondon. Fez a entrega de comendas ao clube, referente às metas alcançadas no seu ano rotário, de doações per capitas efetuadas ao Rotary International.

Deixe um comentário