Saiba como participar da campanha “Comprar em Maripá dá Prêmios”

29

O Governo Municipal de Maripá publicou na sexta-feira (28), no Diário Oficial Eletrônico, o regulamento da campanha “Comprar em Maripá dá prêmios”, instituída por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico. Com o objetivo de incentivar a compra de produtos e serviços do comércio local, a campanha vai sortear R$ 120 mil em prêmios divididos em três sorteios até o fim do ano, sendo: um carro, duas motos, três bicicletas elétricas e três televisores 50 polegadas.

“Estamos muito felizes em lançar essa campanha inovadora em nosso município como forma de incentivar o nosso comércio e prestadores de serviços”, afirma o prefeito Rodrigo Schanoski. “Este setor foi o mais afetado com a pandemia, tanto pelo fechamento por diversas vezes, quanto pela própria redução de compra por parte das famílias e temos certeza que essa campanha será muito importante no processo de retomada econômica”, ressalta.

COMO PARTICIPAR – Segundo o secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Eder Kuroli, para participar dos sorteios será necessário cadastrar a nota ou o cupom fiscal no site da campanha. “Basta a pessoa cadastrar a nota ou cupom no site www.compraremmaripadapremios.com.br, que estará no ar a partir de amanhã [1º de junho] e cada R$ 50,00 em compras será revertido em um número da sorte, sendo que a definição dos números contemplados ocorrerá de acordo com o resultado da extração da Loteria Federal da mesma data”, explica o secretário.

A campanha terá duração de 28 de maio a 29 de dezembro. Desta forma, poderão ser cadastrados documentos fiscais emitidos a partir do dia 28 de maio, cadastrados no site a partir de 1º de junho até a data de 28 de dezembro.

COMO CADASTRAR-SE NA CAMPANHA – Para participar, o consumidor deverá realizar seu cadastro, uma única vez, no site da campanha www.compraremmaripadapremios.com.br no campo destinado especificamente para o cadastro do consumidor, informando: 1. No caso de pessoa física: nome completo, CPF, data de nascimento, endereço completo, telefone e/ou e-mail. 2. No caso de pessoa jurídica: denominação, CNPJ, endereço completo, telefone e/ou e-mail;

Para o cadastro da Nota Fiscal ou Cupom fiscal, o consumidor já cadastrado, e com o CUPOM ou NOTA FISCAL em mãos, acessará o campo específico para o cadastro de documentos fiscais, informando os seguintes dados: 1. CNPJ do estabelecimento onde adquiriu a mercadoria ou contratou o serviço; 2. Número e série do cupom ou Nota Fiscal; 3. Valor; e 4. Data de emissão.

Ressalta-se que somente deverão ser cadastrados os documentos fiscais referentes a aquisições ou contratações realizadas por consumidores considerados destinatários finais. Assim sendo, não deverão ser cadastrados documentos fiscais referentes à aquisição de insumos agrícolas ou de produtos para a revenda.

DATAS DOS SORTEIOS – Os sorteios da campanha com as respectivas premiações, conforme resultado da extração da Loteria Federal do Brasil, ocorrerão nas seguintes datas:

1º sorteio: 11/08/2021 – 1 moto, 1 bicicleta elétrica e 1 TV 50”.

2º sorteio: 13/10/2021 – 1 moto, 1 bicicleta elétrica e 1 TV 50”.

3º sorteio: 29/12/2021 – 1 carro, 1 bicicleta elétrica e 1 TV 50”.

MARIPÁ