Santa Helena passa a ter tecnologia inovadora para modelagem corporal e tratamento de gordura localizada

0 244

A partir do início deste ano uma nova tecnologia está à disposição de quem busca modelagem corporal, redução de gordura localizada, flacidez e celulite, tudo sem intervenção cirúrgica. A clínica Essência da Beleza Estética adota o Criodermis Full, da Medical San, uma tecnologia de criolipólise de placas, sob um prisma inovador, para oferecer uma abordagem diferenciada em tratamentos estéticos.

A nova tecnologia atua eliminando a gordura corporal e remodelando a silhueta, sem a necessidade de sucção.

De acordo com a proprietária da Essência da Beleza Estética, Tatiane Maciel Kozerski, essa nova metodologia não se limita simplesmente à aplicação convencional, a criolipólise de placas. “A clínica empregará um protocolo próprio, com uma metodologia totalmente personalizada a cada cliente, com base em suas necessidades. Isso envolverá consultas presenciais planejadas para resultados notáveis, comparáveis a uma cirurgia plástica, porém sem a necessidade de intervenção cirúrgica”, ressalta.

“A proposta é oferecer aos nossos clientes uma experiência de mini cirurgia plástica sem cortes, abordando pequenas acumulações de gordura, mas também porcentagens substanciais de gordura localizada. O procedimento visa tratar a gordura, flacidez e celulite simultaneamente, resultando em uma verdadeira harmonização corporal e modelagem eficaz”, explicou.

A Medical San, fabricante do Criodermis Full, destaca que o aparelho apresenta o conceito Crioplace, uma modalidade de criolipólise de placas que otimiza o tempo do procedimento e torna-o mais seguro para os pacientes.

A Essência da Beleza Estética já colocou a nova tecnologia à disposição dos clientes, e assegura resultados notáveis em uma abordagem de cuidados corporais mais abrangentes.

Os agendamentos estão disponíveis via WhatsApp (45) 9 9924 0601 ou na recepção da Essência da Beleza Estética, na Rua Bahia, 270, esquina com a Avenida Paraná, 641.

SANTA HELENA

Deixe um comentário