Saúde de Cafelândia recebe visita técnica da Controladoria Geral do Estado para avaliar o processo de imunização do município

5

A secretaria de Saúde de Cafelândia recebeu na quarta-feira (21) Cristiano Pereira, que realizou uma visita técnica da Controladoria Geral do Estado – CGE –  para avaliar o processo de imunização do município. O representante da CGE, analisou entre os itens a alimentação do sistema de imunização, a forma que está sendo conduzido todo o processo; a divulgação do cronograma, bem como os dados técnicos coletados para essa imunização.

“Ficamos felizes com a visita, mas acima de tudo com o resultado, afinal, está sendo um trabalho cansativo sim, pois são estratégias a serem definidas a cada faixa etária, mas de acordo com o CGE, estamos conseguindo um ótimo desempenho e isso nos deixa feliz frente o trabalho prestado”, destacou a secretária de Saúde, Sarah Massaneiro.

A visita foi acompanhada pela ouvidora do SUS no município, Márcia Martinho e pela diretora de Epidemiologia, Camila Zanatta, responsável pela imunização no município. Ainda durante a visita, Cristiano destacou a importância da ouvidoria como um canal de apoio à comunidade e que pode e deve ser usada pelos usuários da saúde pública para que o serviço prestado tanto pelo Estado como pelo município melhore cada vez mais.

CAFELÂNDIA