Saúde rondonense vacinará nova faixa etária de trabalhadores da educação e assistência social nesta terça-feira

O atendimento será das 13h30 às 16h, no CMEI da Vila Gaúcha

Com a chegada de novas doses enviadas pela 20ª Regional de Saúde de Toledo, a Secretaria de Saúde rondonense dará sequência nesta terça-feira, dia 08, a vacinação em trabalhadores da educação (35 a 39 anos) e da assistência social (acima de 18 anos). O atendimento será das 13h30 às 16h, no CMEI da Vila Gaúcha.

Vale lembrar que trabalhador da educação neste primeiro momento são professores e funcionários das escolas públicas e privadas do ensino básico, como creche, pré-escola, ensino fundamental, ensino médio, profissionalizante e EJA (Educação de Jovens e Adultos). Serão disponibilizadas 210 doses. Trabalhadores de faixas etárias que já passaram do dia de vacinar, poderão ir nesta terça-feira buscar a imunização.

Já os trabalhadores da assistência social, são os que atuam no CRAS, CREAS e unidades de acolhimento. Serão disponibilizadas para este público 25 doses.

Para ambas as categorias, será necessário apresentar, no ato de vacinação, uma declaração do local de trabalho, além de documentos pessoais, cartão SUS e carteira de vacinação.

Para o controle das doses, haverá a distribuição de senha.

Da Assessoria