Secretaria de Assistência Social repassa 22 computadores para os serviços de acolhimento em Assis

7

A Secretaria de Assistência e da Mulher, através da secretária Social Izabel Claro realizou no dia 29 de abril a entrega de 22 computadores adquiridos com recursos do Incentivo Aprimora Creas e do Piso Paranaense de Assistência Social (PPAS IV) destinado aos Serviços de Acolhimento; e com recursos do IGD – Índice de Gestão Descentralizada (IGD).

“A aquisição dos computadores amplia a qualidade dos serviços prestados aos usuários e suas famílias que são atendidos pelos equipamentos da Secretaria de Assistência Social”, destacou a Secretária Municipal de Assistência Social e da Mulher, primeira-dama Izabel Claro.

O prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, destaca a importância do cofinanciamento estadual e federal. “Assim o município de Assis Chateaubriand, dos 100% do orçamento da política de assistência social, custeada com recursos próprios 80% dos gastos, e os repasses dos entes estadual e federal auxiliam o município a qualificar os serviços prestados à população”, destacou o prefeito.

ASSIS CHATEAUBRIAND