Serviço de acolhimento familiar realiza confraternização de final de ano com as Famílias Acolhedoras

0 92

O Serviço de Acolhimento Familiar realizou uma emocionante confraternização de final de ano com as Famílias Acolhedoras, em um evento que reuniu todas as famílias aptas a acolher. Algumas delas já estão acolhendo crianças e adolescentes, enquanto outras ainda estão em processo de habilitação.

Durante a confraternização, a equipe do Serviço fez uma fala especial de agradecimento às famílias, destacando o gesto nobre de abrir seus lares e seus corações para proporcionar segurança e garantir os direitos das crianças e adolescentes que passam por momentos difíceis. Foi ressaltada a importância desse ato de amor, que permite que as crianças tenham um ambiente seguro e acolhedor enquanto a situação delas se resolve.

A secretaria de Assistência Social e da Mulher, vereadora licenciada Elizandréia Pardinho, expressou sua gratidão a cada família que realiza esse gesto tão significativo de acolhimento. Além disso, anunciou que no próximo ano haverá uma nova capacitação para famílias interessadas em participar do programa Família Acolhedora. Ela enfatizou que aqueles que têm interesse ou curiosidade sobre o serviço podem entrar em contato para obter mais informações.

O Serviço de Acolhimento Familiar está localizado nas dependências da Secretaria de Assistência Social e da Mulher, na Avenida Cívica, s/n, Jardim América. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelos números (45) 35288408 ou pelo whatsapp (45) 9 91536532.

ASSIS CHATEAUBRIAND

Deixe um comentário