Shopping de Cascavel promove oficina de arte, bar com drinks e promoção especial de bolsa para as mães

0 61

A campanha “Amor que se leva no colo” segue com as atividades até o dia 05 de maio

Tudo já está sendo preparado para o Dia das Mães por aí? Não deixe a data passar batida, hein. Para te ajudar, os lojistas do Cascavel JL Shopping separaram diversas opções de presentes que vão fazer feliz a mulher mais importante da sua vida. São roupas, calçados, lingeries, perfumes, chocolates, decoração e muito mais.

Para completar a surpresa, está acontecendo a campanha “Amor que se leva no colo”. A cada R$ 300 em compras + R$ 35, você ganha uma bolsa personalizada para a sua mãe. São quatro cores diferentes: azul, vermelho, laranja e nude.

Para participar é fácil: basta realizar as suas compras, baixar o aplicativo Gen Shop no celular, cadastrar suas notas fiscais e comprar sua bolsa via PIX ou cartão de crédito. Depois é só retirar no balcão de trocas, no piso L2. A promoção segue até o dia 08 de maio.

Quer saber mais? Acompanhe todas as novidades nas redes sociais ou no site cascaveljlshopping.com.br.

Oficinas gratuitas para as mães

E para as mães que gostam de arte, acontece nos dias 01 e 05 de maio, a Oficina de Aquarela, com Fernanda Kuhn. Para desenvolver a criatividade, as mulheres conhecerão mais sobre a técnica e os produtos utilizados, além de colocar o conhecimento em prática. A inscrição é gratuita e pode ser realizada pelo direct do Instagram: @cascaveljlshopping.

Já para quem curte um bom drink, um bar gratuito será montado para elas no dia 05 de maio, a partir das 17h. Basta ir ao shopping, escolher o seu copo e aproveitar o espaço. 

Da Assessoria

Deixe um comentário