Simulação de acidente encerra a Semana do Trânsito em Cascavel

4

A simulação de um acidente automobilístico envolvendo um carro e uma moto, mobilizou na manhã desta sexta-feira (25) várias forças de segurança e encerrou oficialmente a Semana de Trânsito em Cascavel.
Desde a última segunda-feira (20), o Consamu esteve presente nas ações educativas realizadas no Calçadão da Avenida Brasil.
Nestes cinco dias, a viatura do NEP (Núcleo de Educação Permanente), bem como motolâncias, estiveram à disposição para que o público em geral conhecesse mais sobre a missão de salvar vidas desempenhada pelo consórcio.
Na simulação, que contou também com as presenças do Siate, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Guarda Municipal, houve duas vítimas, sendo uma delas embriagada.
Em menos de dez minutos, entre o acionamento das forças de segurança e encaminhamento hospitalar, a situação já estava sob controle.
A imprensa acompanhou de perto a simulação e muitos transeuntes pensaram se tratar de uma ocorrência verdadeira, tamanha seriedade e comprometimento dos profissionais envolvidos na operação.

Da Assessoria