Uniprime Pioneira inaugura moderna agência em Assis Chateaubriand

49

Um espaço amplo, confortável e agradável para receber cooperados e colaboradores. Essas foram as premissas que fundamentaram o projeto da nova agência da Uniprime Pioneira em Assis Chateaubriand. Inaugurada no dia 12 de abril em novo endereço, a estrutura está localizada em área central da cidade, na avenida Costa e Silva, 400, escolhida estrategicamente para facilitar o deslocamento do cooperado.

Os 280 metros quadrados do espaço estão divididos entre sala de espera, salas de negócios, sala de reuniões, espaço vip para conversas informais e caixa eletrônico – tudo muito bem iluminado, integrado, seguro e ambientalizado para proporcionar a melhor experiência aos cooperados. Além disso, possui estacionamento exclusivo em frente à agência, acessibilidade e paisagismo que se unem com a estética e a proposta do projeto.

Retribuição em forma de estrutura

A representativa transformação está alinhada com a história e o potencial da agência. “Assis Chateaubriand é particularmente importante na trajetória da Uniprime Pioneira pois foi uma das primeiras a receber uma extensão da nossa cooperativa, o que oportunizou o crescimento que nos orgulhamos atualmente”, declarou o presidente da cooperativa Dr. Orley Campagnolo ao enumerar: “estamos entre as 300 maiores cooperativas de crédito do Brasil, com quase 9 mil cooperados e chegando a marca de R$ 500 milhões em ativos”.

Para o gerente geral, Féliz Fornari, o espaço está pronto para gerar novos negócios e fortalecer o relacionamento com o cooperado. “Aqui não fazemos só negócios, fazemos amigos”, enalteceu. Esse sentimento é transmitido também pelo gerente da unidade, Diogo Tomazi. Ele afirma que a conduta que sempre norteou as ações dos colaboradores, será mantida nesse novo espaço. “Priorizamos a excelência no atendimento e a busca por atender as demandas dos nossos cooperados”, destacou.

Agradecimentos

Assim, é importante trazer à memória todos que participaram da história dessa unidade da Uniprime Pioneira: aos coordenadores de agência, aos cooperados que acreditaram na cooperativa, aos colaboradores e aos parceiros.  “Queremos agradecer penhoradamente todos que participaram dessa evolução. A comunidade de Assis Chateaubriand merece esse investimento”, finalizou Dr. Orley.

ASSIS CHATEAUBRIAND