Valtinho busca recursos para revitalização do Parque São Francisco de Assis

Em sua primeira viagem oficial como prefeito de Assis Chateaubriand, Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, está percorrendo várias secretarias e uma das visitadas, foi a de Desenvolvimento Sustentável e do Turismo do Estado do Paraná, pasta comandada pelo Secretário Márcio Nunes.

Na oportunidade o prefeito anunciou juntamente com Marcel Micheletto, ao Secretário Márcio Nunes para ser o segundo representante oficial do município. “É um momento histórico receber esta indicação para ser o segundo representante oficial do município, através do meu companheiro Marcel Micheletto e do prefeito Valtinho”, frisou Márcio

Na oportunidade o prefeito Valtinho, apresentou na secretaria, o projeto que prevê a mudança de acesso ao local, drenagem em alguns pontos, pavimentação interna com calçadas, iluminação e quadra poliesportiva entre outros, no Parque São Francisco, conhecido como Horto Municipal.

A intenção é realmente transformar o local em um grande polo turístico da região. O Parque Municipal São Francisco de Assis tem uma área de 701.094,28 m². “Temos um ambiente propício para proporcionar qualidade de vida aos chateaubriandenses, mas que necessita de melhorias urgentes, por isso não poderíamos deixar do jeito que está, a população pode ter certeza que vamos atrás de recursos e parceiros e assim transformar o Parque São Francisco”, destacou o prefeito Valtinho.

O Secretário Márcio Nunes, entendeu o anseio do prefeito. “Tudo isso para que as famílias possam se reunir, confraternizar, fazer caminhada, realizar esportes e fazer realmente do ponto um lugar de lazer”, enfatizou ele.

ASSIS CHATEAUBRIAND