Valtinho e Micheletto entregam caminhão-pipa para a Secretaria da Agricultura

7

Após receber na manhã de terça-feira(21), na capital do estado Curitiba, um caminhão-pipa, avaliado em R$ 300 mil reais, através da Secretaria do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, o prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, juntamente como Secretário de Administração e Previdência, deputado estadual Marcel Micheletto, realizou na manhã de quarta-feira(22), em frente ao paço municipal a entrega do caminhão-pipa para o Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Serviços Urbanos, Alessandro Bahia Nunes. Os vereadores participaram da entrega.

Os caminhões-pipa são versáteis e podem ser utilizados no abastecimento de água, combate a incêndios, na agricultura e pecuária, na higienização de calçadas e ruas urbanas, e para ajudar na trafegabilidade das estradas rurais.

O veículo tem um jato de água na frente, um atrás, uma bomba para abastecimento de reservatório e caixa d’água com capacidade de seis mil litros. Na parte superior ainda há outra bomba com jato d’água de longo alcance para auxiliar o combate emergencial a pequenos incêndios.

ASSIS CHATEAUBRIAND