Vice-prefeito de Pato Bragado cumpre agenda em Curitiba e recebe veículo novo para frota da saúde

6

O vice-prefeito e secretário de Saúde de Pato Bragado, John Nodari, cumpriu agenda na quarta-feira (30) em Curitiba, organizada por Luciano Scherer, assessor do deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, Hussein Bakri.

Nodari esteve acompanhado do secretário municipal de Planejamento, Lucas Blatt e do fiscal Tributário, Ademir Kirsten. O vice visitou o Hospital Erasto Gaertner, que é referência no tratamento clínico e cirúrgico de pacientes com doenças oncológicas para buscar parcerias, visando atender ainda melhor, a população bragadense.

A comitiva de Pato Bragado também visitou a assembleia e por intermédio de Hussein Bakri, o município recebeu um veículo novo para a frota da saúde, que conforme John Nodari, vai melhorar a qualidade dos serviços prestados à população que necessita de deslocamento para hospitais que são referências da região.

O vice-prefeito participou ainda de audiências com outras secretarias do Governo do Estado, visando à liberação de novos recursos para futuras obras.

PATO BRAGADO