Brinquedos sexuais levam a mais satisfação na cama

Pessoas que usam brinquedos sexuais relatam estar mais satisfeitas com sua vida sexual em todas as métricas, incluindo a qualidade do orgasmo e a qualidade da masturbação. Quanto mais você explora seu corpo e experimenta brinquedos, mais provável é que você saiba como se satisfazer – esteja sozinho ou com um parceiro.

Conheça alguns dos benefícios de utilizar brinquedos e produtos eróticos na sua vida sexual.

O uso de brinquedos sexuais ajuda na confiança corporal

Quando você conhece cada parte do seu corpo você passa a apreciá-lo. O corpo humano é uma obra de arte bem ajustada. O simples fato de o clitóris existir exclusivamente para o prazer é, em si, extraordinário. Aqueles que se masturbam semanalmente são mais propensos a se sentirem positivamente sobre sua aparência e corpo do que aqueles que não o fazem.

Os brinquedos sexuais permitem que você experimente diferentes sensações, áreas de estimulação e pontos de prazer simultâneos de maneira segura, dando-lhe o dom de saber o que o faz se sentir bem. Então, você pode repetir este roteiro consigo mesmo ou saber exatamente o que comunicar seu parceiro.

Brinquedos sexuais podem ajudá-lo a dormir melhor

O sono é essencial para o nosso bem-estar, fortalece nosso sistema imunológico, mantém nossas habilidades cognitivas em dia, reduz a depressão e a ansiedade e aumenta nossa libido – ou pelo menos evita que ela diminua.

Sexo e masturbação podem ajudar na insônia e inquietação. Uma vez que a atividade libera ocitocina e endorfinas, a masturbação pode ajudar as pessoas a se sentirem calmas e a sentir menos estresse. Tanto homens quanto mulheres relatam dormir melhor depois de introduzir a masturbação em sua rotina noturna, e usar um brinquedo sexual pode ajudá-lo a atingir o orgasmo mais rapidamente e efetivamente.

Brinquedos sexuais ajudam na satisfação do relacionamento

Casais que incorporam variedade no quarto têm mais probabilidade de ficar juntos por um longo prazo e serem abertos e honestos sobre seus desejos. Tentar novos experimentos sexuais alivia o tédio, diminui a probabilidade de traição e melhora a comunicação geral entre os parceiros.

Quando nos abrimos para coisas novas, evocamos a comunicação entre os parceiros, o que é essencial para a satisfação do relacionamento e a saúde geral da parceria. Os brinquedos sexuais são uma forma segura e confiável de manter as coisas picantes na cama. É tudo uma questão de dar o primeiro passo para conseguir o primeiro brinquedo sexual.

Brinquedos sexuais ajudam na disfunção sexual

A disfunção sexual é real e tanto homens quanto mulheres podem sofrer com isso. Este é o lugar onde os brinquedos sexuais podem ajudar. Podem realmente ajudar em problemas sexuais comuns, como disfunção erétil e ansiedade de desempenho. 

Se tanto homens quanto mulheres aprenderem a atingir o clímax por meio do uso de brinquedos enquanto se masturbam, isso lhes dará mais confiança para atingir o orgasmo com um parceiro, porque sua mente ficará tranquila.

Embora os orgasmos não devam ser o único objetivo durante o sexo, pois também se trata da viagem, não há como negar que podem ser a cereja do bolo já delicioso. Os brinquedos sexuais, devido ao efeito positivo que exercem sobre a saúde mental, podem ajudá-lo a aproveitar ainda mais essa jornada – não importa qual seja o resultado.