Dez novos casos de dengue são confirmados em Assis Chateaubriand

0 160

A Secretaria de Saúde de Assis Chateaubriand divulgou o sexto boletim do ano, nesta quarta-feira (27), em relação à dengue no município. Conforme os dados, esse é o décimo segundo boletim do ano epidemiológico iniciado em 29 de julho de 2023.

De acordo com o boletim, agora são 110 casos de dengue confirmados, notificações foram 1.277 Conforme dados, 467 foram descartados e 700 estão sendo investigados. No último boletim divulgado eram 100 casos e agora são 110.

Ainda conforme a Secretaria de Saúde os bairros com maior número de notificações de dengue até o momento são: Distrito de Bragantina, Jardim Progresso, América, Paraná e Jussara. Os com maior incidência de casos confirmados são Bragantina, Jardim Progresso, América, Jardim Paraná e Encantado do Oeste.

Diante desse cenário, a Secretaria de Saúde reforça a necessidade de a população colaborar ativamente no combate à dengue, adotando medidas preventivas em suas residências e buscando atendimento médico ao apresentar sintomas da doença. A prevenção e o cuidado individual são essenciais para conter a propagação da dengue e garantir a saúde coletiva.

Deixe um comentário