Nova Santa Rosa registra 20 óbitos em decorrência da Covid-19

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Nova Santa Rosa divulga com pesar dois óbitos registrados neste final de semana em Nova Santa Rosa, em decorrência da Covid-19.

O 19° óbito trata-se de uma mulher, de 80 anos de idade, que estava internada no Hospital Municipal Prefeito Quinto Abrão Delazeri em Palotina e faleceu no sábado (5).  

O 20° óbito trata-se de uma mulher, de 74 anos de idade, que estava internada no Hospital Rondon em Marechal Cândido Rondon e faleceu nesta segunda-feira (7).  

A Administração Municipal de Nova Santa Rosa se solidariza com os familiares e amigos neste momento e reforça seu compromisso com o atendimento e acompanhamento do tratamento dos pacientes. Assim, contamos com o apoio da população para seguir as medidas de prevenção repassadas pela Prefeitura e pelo Governo do Estado, seguindo os protocolos do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Para evitar o contágio do Covid-19 é importante manter boa higiene, utilizar máscara ao sair de casa e cumprir o distanciamento social, evitando locais com aglomeração de pessoas.
Ao sentir algum sintoma, entre em contato com a Unidade Básica de Saúde (3253-2188/ 3253-2325/ 3253-1585) para receber as orientações necessárias.