21ºBPM com apoio do BPFron apreendem cigarros contrabandeados e arma de fogo durante operação Hórus em Bela Vista da Caroba-PR

Na manhã de segunda-feira, (11/01) policiais militares do 21ºBPM com apoio dos policiais militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira, durante ação da Operação Hórus, se deslocaram até o interior do município de Bela Vista da Caroba-PR onde um levantamento de informações do serviço de inteligência do 21ºBPM apontou uma propriedade rural com ilícitos em seu interior.
Em um galpão na propriedade rural foram encontrados 1.200 pacotes de cigarros contrabandeados. Na residência da propriedade foi localizado uma espingarda calibre 36 com uma munição deflagrada. O morador da residência, um homem de 66 anos assumiu a propriedade da arma e afirmou desconhecer o proprietário do contrabando. O homem, arma de fogo, munição deflagrada e contrabando foram encaminhados aos procedimentos cabíveis.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE COPE da PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Acesse a Fan Page do BPFron no facebook através do link:

www.facebook.com/policia.militar.parana.bpfron.batalhao.fronteira/

Da Assessoria