Abordagem a veículo em Santa Helena pelo BPFron termina com apreensão de cocaína e garrucha

Uma equipe do Pelotão de Operações com Cães do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreendeu uma garrucha de calibre .320, munições e uma porção de cocaína na tarde desta quarta-feira (11/11). A abordagem foi na cidade de Santa Helena (PR), durante as atividades da Operação Hórus na região.

 

Conforme as informações do setor de Relações Públicas da unidade, os policiais militares estavam na cidade fazendo patrulhamento pela operação quando viram um homem com uma Hyundai IX35 e fizeram uma abordagem de rotina. Durante o procedimento, a droga e a arma foram encontrados, além de um estojo deflagrado de calibre .38.

 

O condutor acabou preso e encaminhado à Polícia Civil para as medidas cabíveis.

 

Os trabalhos da Operação Hórus envolvem equipes do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), do Corpo de Operações de Busca e Repressão Aquática (COBRA), da Companhia de Comandos e Operações Especiais (COE) do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), ambos da Polícia Militar do Paraná; do grupo Tigre da Polícia Civil do Paraná; do BOPE da PM de Mato Grosso do Sul, além da Força Nacional e do Exército Brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *