Após acompanhamento tático, PRF apreende carga de maconha em Guarapuava

0 166

No final da noite de ontem (19), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma carga de 370 quilos de maconha em um veículo de placas paraguaias em Guarapuava (PR), na BR 277, após o motorista desrespeitar ordem de parada, gerando situação de acompanhamento tático.

Por volta das 22 horas, um veículo Toyota Prêmio, com placas do paraguai, chamou a atenção de policiais ao circular com velocidade incompatível com a via e com vidros completamente escuros. O condutor não respeitou ordem de parada e fugiu em alta velocidade, sendo acompanhado pela equipe policial. Após alguns quilômetros, ocorreu a perda de controle de direção e o veículo acabou caindo em um barranco. O motorista, um paraguaio de 28 anos, tentou fugir pela mata, mas foi alcançado e preso. 

Ao vistoriar o veículo, os policiais localizaram grande quantidade de tabletes de maconha, totalizando mais de 370 quilos. 

Veja o vídeo:

Fuzil

Já no sábado (18), também na BR-277 em Guarapuava, policiais rodoviários federais localizaram um fuzil de calibre 5,56 desmontado na bolsa de uma mulher de 36 anos. Os policiais suspeitaram da mulher durante fiscalização de rotina em um ônibus que faz a linha de Foz do Iguaçu (PR) a Curitiba (PR), após encontrarem diversos indícios de alguma irregularidade pelo discurso da passageira.

O fuzil foi encontrado totalmente desmontado na bolsa da passageira, moradora de Campo Magro (PR) que relatou estar transportando a arma de Ibema (PR) a Curitiba (PR)

Fuzil após a montagem

As duas ocorrências foram encaminhadas para a Polícia Civil de Guarapuava.

Da PRF

Deixe um comentário