BPFron apreende caminhões e micro-ônibus carregadis com cigarros contrabandeados durante operação Hórus em Entre Rios do Oeste-PR

Na madrugada de terça-feira, (12/01) Policiais Militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento na cidade de Entre Rios do Oeste-PR, durante Operação Hórus, quando avistaram dois veículos de grande porte, com várias pessoas em seu entorno que ao avistarem a viatura policial empreenderam fuga em meio a mata. Os veículos foram identificados como sendo um bitrem semi reboque e um micro-ônibus que estavam baldeando caixas de cigarro do micro-ônibus para o bitrem. Foram encontrados no bitrem 20 caixas de cigarros contrabandeados e 104 caixas de cigarros no micro-ônibus. Ainda em diligências na região foi localizado um caminhão furgão carregado com aproximadamente 600 caixas de cigarro. Durante a ação não foi possível realizar a prisão dos envolvidos.
Os veículos e todo o contrabando foram encaminhados a Receita Federal em Foz do Iguaçu-PR para os procedimentos cabíveis. Nesta ação foram apreendidos cerca de 36.000 pacotes de cigarros contrabandeados.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE COPE da PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Acesse a Fan Page do BPFron no facebook através do link:

www.facebook.com/policia.militar.parana.bpfron.batalhao.fronteira/

Comunicação Social do BPFRON