BPFron e Polícia Federal realizam apreensão milionária em Guaíra

0 34

Policiais militares do BPFron – Batalhão de Polícia de Fronteira em ação integrada com policiais federais patrulhavam a cidade de Guaíra, durante Operação Hórus, em um ambiente hostil e com baixa luminosidade, os policiais operando com óculos de visão noturna, se aproximaram de uma residência, quando avistaram uma movimentação de pessoas e veículos. Os policiais deram voz de abordagem, sendo que os indivíduos fugiram, sendo um homem detido no local.

Na residência foram encontradas três motocicletas, cinco carros carregados com cigarros contrabandeados, um depósito com mais pacotes de cigarros contrabandeados, um revólver calibre 38, 14 munições do mesmo calibre, três aparelhos celulares, cadernos com anotações de atividades criminosas e R$1.327,00 em espécie. No total foram apreendidos 13.500 pacotes de cigarros contrabandeados.

Essa apreensão só foi possível, pois os policiais, utilizando de equipamentos de última geração, como o óculos de visão noturna, tiveram maior vantagem tática e segurança, permitindo precisão durante o engajamento frente a ameaças em ambiente hostil.

O detido e todos os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal em Guaíra.

Estima-se um prejuízo de R$ 1 milhão aos criminosos somente com esta apreensão.

Deixe um comentário