Confusão em Toledo termina em tiro e casal detido na Polícia

24

Policiais militares foram informados sobre uma discussão entre vizinho, na Avenida Ministro Cirne Lima, no Jardim Coopagro, em Toledo. Logo em seguida novas denúncias chegaram através do 190 informando que um homem teria efetuado disparos de arma de fogo contra outro homem e, após o fato, fugido do local com sua esposa num Fiat Strada de cor branca. A equipe da Rotam estava em patrulhamento pela avenida e iniciou as buscas pelo veículo, localizado logo em seguida, próximo ao motel Tantra. Estavam no interior do veículo um casal.

Os policiais revistaram os dois e localizaram no bolso do shorts do homem de 40 anos, uma embalagem contendo 18 munições intactas de calibre .22. Ao serem indagados em relação arma de fogo, os dois informaram que teriam dispensado às margens na avenida, pouco antes de pararem quando da abordagem policial. Foram realizadas buscas e também localizada a arma de fogo, um revólver calibre .22 da marca Rossi, com capacidade de 7 tiros, carregado com três munições deflagradas e quatro ainda intactas.

Segundo informações do casal, quem estaria provocando a confusão teria sido a vítima dos disparos, de 36 anos, que saiu e retornou para a frente da casa do casal, com uma faca, foi quando o autor efetuou os disparos. Em contato com a equipe policial que compareceu no local dos disparos, relataram que a vítima teria sido atingida com um disparo no ombro esquerdo e outro próximo à boca, e estava sendo atendido pelo SAMU.

Outras pessoas também estariam envolvidas na confusão e que, de acordo com os relatos colhidos ainda no local, a discussão começou por causa de um cachorro da rua. Também de acordo com informações preliminares, o autor dos disparos teria sacado a arma, momento em que a vítima entrou para defender o animal e acabou levando os dois tiros.

Diante dos fatos, o casal, o veículo e a arma de fogo com as munições, foram encaminhados para a sede do 19º BPM para confecção do boletim de ocorrência e na sequência para a 20ª SDP para os demais procedimentos.

Da Redação