Dupla que roubou carro para ser usado no contrabando é presa pelo BPFron em Guaíra (PR)

Dois homens que planejavam entregar um carro roubado em troca de R$ 2 mil em dinheiro acabaram presos ao serem interceptados num posto de combustíveis na cidade de Guaíra (PR) pelo Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron). A ação foi na madrugada desta terça-feira (10/11) e faz parte dos trabalhos da Operação Hórus, da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

 

Segundo o BPFron, durante o patrulhamento os policiais militares viram os homens em atitude suspeita no posto de combustíveis com uma GM Captiva. A equipe consultou as placas do carro no sistema interno da PM e descobriu que o veículo tinha sido roubado na noite de segunda-feira (09/11) em Cascavel. Diante disso foi feita a abordagem e constatado que havia um simulacro de arma de fogo.

 

Ainda de acordo com a unidade, os suspeitos teriam contado a versão de que fizeram o roubo e entregaria o veículo em Guaíra, onde receberiam o dinheiro e duas caixas de cigarros, que seriam divididos entre eles. Diante da situação, os policiais militares encaminharam os homens e o carro para as providências necessárias.

 

Os trabalhos da Operação Hórus envolvem equipes do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), do Corpo de Operações de Busca e Repressão Aquática (COBRA), da Companhia de Comandos e Operações Especiais (COE) do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), ambos da Polícia Militar do Paraná; do grupo Tigre da Polícia Civil do Paraná; do BOPE da PM de Mato Grosso do Sul, além da Força Nacional e do Exército Brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *