Em Cornélio Procópio, batalhão apreende aproximadamente 63 quilos de maconha e prende duas pessoas durante Operação Restrição Provisória de Circulação

3

Na noite deste domingo, 06 jun. 21, próximo às 21h, durante realização da operação Restrição Provisória de Circulação – RPC, em frente ao Posto Rodoviário de Cornélio Procópio, policiais abordaram um VW/Gol com placas de Ibaiti. Dentro do veículo estavam o condutor, um homem de 21 anos, o qual apresentou certo nervosismo no momento da abordagem, acompanhado por uma passageira de 23 anos. Ao realizar a vistoria no interior do veículo, foram encontrados no porta malas, 93 tabletes de maconha, que após pesados, totalizaram 62,970 quilogramas da droga. O condutor informou que retirou a droga na cidade de Jataizinho/PR e levaria para Carlópolis/PR, cidade onde reside, sem dar maiores detalhes sobre a origem do entorpecente. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados junto com a droga e o veículo para a Delegacia de Cornélio Procópio para providências.
A operação RPC tem por objetivo fiscalizar pessoas e estabelecimentos comerciais que estejam descumprindo o decreto estadual atual do governo do estado que suspende atividades não essenciais a partir das 20h.

Da Assessoria