Em situações distintas, BPRv recupera carro e apreende caminhão carregado com contrabando no Oeste do estado

Policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) apreenderam um caminhão carregado com pneus e eletrônicos contrabandeados e recuperaram um carro em situações distintas. As ações policiais aconteceram na manhã de quinta-feira (12/11) nas cidades de Santa Helena e Cascavel, no Oeste do estado.

Na primeira ocorrência, os policiais militares estavam em patrulhamento, quando abordaram um caminhão que estava em atitude suspeita, o motorista tentou fugir, mas acabou detido. Dentro do veículo havia pneus e eletrônicos contrabandeados do Paraguai. Sendo assim um homem, o caminhão e a carga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Foz do Iguaçu para os procedimentos necessários.

Por fim, em Cascavel, os policiais rodoviários receberam uma denúncia relatando que na PR-486 havia um carro abandonado. No local, a equipe policial constatou que havia um alerta de roubo no dia anterior na mesma cidade. Sendo assim, o carro foi entregue à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *