Família procura empresário desaparecido em Cascavel

0 20

A família de Marco Antonio Zanott registrou um Boletim de Ocorrência junto à Polícia Civil do Paraná nesta quarta-feira (19) porque o empresário está desaparecido. Ele saiu na segunda-feira (17) à tarde de Curitiba com destino a Foz do Iguaçu, entretanto, Marco Antonio não chegou ao destino. Segundo o BO, o último local do localizador do telefone celular indicava a cidade de Cascavel, mais precisamente na Rua Alexandre Gusmão, 183, no Jardim Maria Luiza.

Pelo Whatsapp, Marco Antonio avisou que faria uma parada para comer por volta das 21h20 e que depois disso mandou mensagens indicando não ser o jovem que estava indo a Foz do Iguaçu comprar baterias de radiocomunicador, algo que ele realiza todos os meses.

A família entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal, que confirmou ter o veículo conduzido por Marco Antonio, um Vitara Suzuki branco, placas EWL 3H48, entrado em Cascavel, mas que não teria saído.

O jovem estaria com aproximadamente R$ 10 mil em dinheiro, além de cartão e celular.

Marco Antonio Zanott tem 1,80m de altura, pesa em torno de 85kg, tem cabelo e olhos castanhos e usa barba. Qualquer informação deve ser encaminhada à Polícia imediatamente.

Deixe um comentário