Forças de segurança realizam blitz conjunta e apreendem veículos irregulares

0 9

Uma operação conjunta de fiscalização de trânsito realizada pela Secretaria de Segurança e Trânsito, por meio da Guarda Municipal (GM), e da Polícia Militar (PM), ocorrida na manhã da quarta-feira (06), resultou em diversas apreensões, entre elas a de um veículo com mais de R$ 8 mil em débitos. A ação foi realizada na Rua Rui Barbosa, nas proximidades do Colégio Vicentino Incomar.

De acordo com o secretário de Segurança e Trânsito, Arthur Almeida, tais operações são constantes e o intuito é oferecer mais segurança no trânsito, tanto para os condutores, quanto para os pedestres. “Esses tipo de ação tem o intuito de proteger o cidadão que tem toda a sua situação regularizada, abordar veículos suspeitos de alguma ilicitude, além de averiguar o estado de conservação dos automotores e a habilitação de quem está pilotando estes veículos”, explicou.

A operação durou pouco mais de uma hora e foram emitidas 15 notificações sendo  oito por não pagamento de licenciamento e outras taxas e impostos, duas por Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida, duas por falta de uso de equipamento obrigatório, uma por dirigir com CNH diferente da exigida para o veículo que estava conduzindo, uma por estar com equipamento obrigatório em desacordo e uma por descarga livre (escapamento aberto).

Da Prefeitura de Toledo

Deixe um comentário