Homem é morto a facadas em Palotina após discussão

Na noite desta quarta-feira (8), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no Jardim das Glicinas, em Palotina. De acordo com as informações repassadas aos policiais militares, dois homens estariam brigando. No local equipe constatou que Emerson Braz, de 31 anos, estava no chão e sangrando. Uma equipe do SAMU foi acionada e esteve no local fazendo o pré-atendimento, porém, constatou que a vítima já estava em óbito.

Segundo populares, Emerson estaria conversando com a sua ex-esposa, quando num determinado momento chegou o atual companheiro da mulher. Os dois discutiram e acabaram brigando. O suspeito do crime desferiu diversos golpes de faca em Emerson, que não resistiu.

Quando a Polícia Militar chegou ao local o autor das facadas já havia fugido. Os policiais chegaram a comparecer na residência do pai do suspeito, porém, este informou que seu filho havia saído de casa ainda de tarde e não se encontrava. Buscas continuaram com intuito de localizar o suposto autor porém até o momento não foi encontrado. O corpo de Emerson foi recolhido e encaminhado ao IML de Toledo.