Homem morre após ser jogado para fora do veículo por falha em cinto de segurança

0 26

Um homem de 50 anos morreu ao ser jogado do veículo no qual viajava pela BR-277, após falha na peça que prendia o cinto de segurança. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu no início da noite de ontem (30), no km 599,3 da BR-277, em Cascavel.

O veículo envolvido foi um Honda CR-V LX. Com base na análise dos vestígios materiais identificados, constatou-se que o veículo trafegava na faixa de trânsito do sentido Céu Azul/Catanduvas, quando, saiu da pista, capotando em seguida. Há sinais de frenagem pouco antes, em torno de 11 metros e o ponto de impacto no meio fio do canteiro do Posto de Combustível São Cristóvão.

Ao capotar o motorista foi arremessado do veículo pelo desprendimento ou quebra de um parafuso que prendia uma das partes do cinto de segurança. O veículo parou em uma estrada para acesso ao bairro. O seu condutor foi projetado para fora do veículo e caiu no canteiro que fica entre a faixa da BR 277 sentido Catanduvas-PR e a estrada que acessa o bairro, onde ficou imobilizado (morto).

A ocorrência foi informada à Polícia Civil. A equipe da perícia técnica compareceu ao local. O corpo do condutor de V1 foi removido pelo IML de Cascavel. O veículo apresentava pneus em mau estado de conservação.

Deixe um comentário